26 Fevereiro    

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. 11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.

Isaías 41:10-11

Pensamento: As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, sua presença vai conosco. Nem podermos estar num lugar onde ele também não esteja conosco (Sal 139). Sua presença e poder nos sustentarão e fortalecerão. Independente do que venha a acontecer nos nossos corpos físicos ou mundos físicos, Deus nos deu triunfo sobre todo inimigo e toda maldade, em Jesus. Até os que duvidam de Jesus e são seu inimigos adorarão nosso Senhor e se ajoelharão aos seus pés, e reconhecerão que nossa fé não é só certa, mas também vitoriosa. (1 Tes. 1)

Oração: Obrigado, querido Pai! O Senhor não é apenas o Deus dos Céus, mas também o meu Deus. O Senhor me conhece e se importa comigo. O Senhor escuta meus clamores por ajuda e misericórdia. O Senhor compartilha nas minhas lutas e cargas. Por favor, livre-me de todo inimigo, tanto físico quanto espiritual, e dê-me ousadia para permanecer firme na fá no Senhor. Eu lhe peço isto no nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias41_10.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês