23 Janeiro    

“Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou”.

2 Coríntios 5:14-15

Pensamento: O que é que lhe motiva a fazer o que faz? O que lhe incentiva a realizar, cumprir ou procurar ainda mais? Paulo disse que o amor era a força que o compelia. O que aconteceria nas nossas vidas se o amor fosse verdadeiramente O fator que nos compelisse na nossa motivação e comportamento? E se o nosso desejo de amar aqueles que não conhecem a graça salvífica de Jesus se tornasse nosso maior motivo de evangelismo? Ele morreu para que fosse assim! Que não o desapontemos!

Oração: Deus da eternidade, por favor, esteja comigo na minha busca de deixar o amor ser a minha maior motivação na vida. Quero mostrar meu amor e gratidão a Jesus por tudo que ele fez para me salvar. Quero viver para Jesus para que outros possam saber que ele é o Senhor da minha vida. Que minhas palavras e vida mostrem o seu amor aos outros, para que possam experimentá-lo e conhecê-lo. Por favor, abençoe-me enquanto persigo este alvo. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_2corintios5_15a.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês