27 Março    

“agora contudo vos reconciliou no corpo da sua carne, pela morte, a fim de perante ele vos apresentar santos, sem defeito e irrepreensíveis”.

Colossenses 1:22

Pensamento: “Cristãos não são perfeitos; são apenas perdoados”. Sabemos que não somos perfeitos. Sabemos das nossas fraquezas, insuficiências, pecados, mesquinharias, imaturidade e covardia… Mas Jesus demonstrou seu amor por nós na Cruz ao oferecer seu corpo e derramar seu santo. Seu sacrifício significa que Deus olha para nós como “perfeitos”. O sacrifício de Jesus significa que somos santos, sem mácula e sem ofensas na presença de Deus. O sacrifício perfeito de Jesus nos trouxe reconciliação perfeita com Deus!

Oração: Perdoe-me, Todo-Poderoso Deus, pelos meus pecados. Fico cansado deles e frustrado com a minha própria inabilidade de superá-los. Fortaleça-me, querido Pai, para que possa ter mais firmeza e coragem para encarar tentação vitoriosamente. Obrigado, Deus da glória, por compartilhar a sua perfeição e glória comigo através de Jesus. Louvo-Lhe, ó Deus, minha Rocha e meu Redentor, porque o Senhor me fez seu filho! No nome do Senhor Jesus Cristo eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês