27 Julho    

Portanto, também nós, visto que temos arrodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta.

Hebreus 12:1

Pensamento: Junto aos grandes heróis da Bíblia, podemos fazer a obra de Deus com confiança. Para irmos com coragem aos lugares que Ele quer que vamos, primeiro devemos estar dispostos a deixar o pecado que bagunça a nossa vida, distorce nossa visão, aumenta nossas dúvidas e nos rouba da nossa vitalidade espiritual e da nossa perseverança.

Oração: Santo Pai, perdoe-me pelos meus pecados. Perdoe não só aqueles pecados que cometo por minha própria vontade, mas também a minha vontade de mexer em coisas que não são santas, brincar com coisas que são perigosas para minha espiritualidade e me expõem às coisas que deixam um resíduo do mundo de Satanás. Dê-me hoje a força para dizer não às coisas que me distraem do Senhor e abraçar com paixão as coisas que me ajudam a me tornar mais como o Senhor. No nome de Jesus meu Senhor eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus12_1-2.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês