27 Outubro    

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.

Hebreus 4:12

Pensamento: Com que freqüência você deixa Deus fazer cirurgia no seu espírito enquanto o Espírito de Deus usa a palavra para encorajar, julgar, motivar, convencer, instruir e inspirar? Com tal ferramenta à mão para a maioria de nós, não vamos deixar nenhum dia passar sem deixar que Deus use a sua Palavra para tocar nos nossos corações.

Oração: Todo Poderoso Deus, a sua vontade é o desejo do meu coração. Mas eu sei que preciso ser alimentado mais constantemente pela Sua Palavra revelada nas Escrituras. Dê-me a força e a constância na minha caminhada com o Senhor através da Sua Palavra. Através do Seu Espírito, inspire-me a mudar o que precisa ser mudado e ser abençoado e encorajado nas áreas que mais preciso. Volto ao Senhor e confio na Sua Palavra para me mostrar o caminho da minha vida. Eu oro no nome da sua Palavra final, Jesus de Nazaré. Amém. || Especialmente para você que tem nos apoiado, veja a imagem em alta resolução de 1600 x 1067: http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus4_12.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês