30 Outubro    

Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.

Efésios 2:8-9

Pensamento: Todos nós amamos presentes! Especialmente quando são dados de verdade, sem segundas intenções, e tudo que temos que fazer é aceitá-los. O maior presente já recebido não tem nada a ver com o nosso esforço. É um presente de Deus. Não o merecemos, nem o compramos. Deus o deu através do seu presente sacrificial para que nossa salvação não fosse nosso orgulho, mas a bondade dEle.

Oração: Santo Deus, não há como lhe agradecer o suficiente por enviar Jesus e pagar a dívida dos meus pecados. Que eu nunca abuse da sua graça ou considere o custo do seu presente com leviandade. Ao mesmo tempo, Pai, quero viver com confiança, sabendo que a minha salvação não depende dos meus erros mas da sua graça. Por causa de um presente tão generoso, quero viver hoje para o Senhor de tal maneira que reflita a alegria que tenho por receber tal presente. No nome de Jesus, minha fonte de esperança e graça, eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_efesios2_8-9.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês