[Jesus disse] “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25

Pensamento: Esta é a pergunta mais difícil que você jamais responderá. Você realmente acredita nisto? Você acredita que, quando você morreu com Cristo no batismo através da fé, você morreu a morte mais significativa? Que sua morte física não lhe separará de Jesus? Tudo na vida e na eternidade depende desta única pergunta.

Oração: Poderoso e Eterno Pai, acredito que, por causa da minha adoção pelo Senhor, na sua família, a morte jamais terá poder sobre mim. Ajude-me a viver com novo vigor e confiança, sabendo que Satanás não pode me vencer, e que a morte não tem poder sobre mim, porque eu pertenço ao Senhor através de Jesus, seu Filho e meu Senhor, ressuscitado dentre os mortos. Eu oro no nome do meu precioso Redentor. Amém.

João 11:25

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2022, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.