O SENHOR, o seu Deus, levantará do meio de seus próprios irmãos um profeta como eu; ouçam-no. Deuteronômio 18:15

Pensamento: Jesus é aquele profeta como Moisés. Ele veio e nos ensinou a verdade de Deus. Ele nos ensinou com suas palavras gravadas nos evangelhos. Ele nos ensinou com seu exemplo, através das obras que realizou. Ele está nos ensinando através da sua presença constante em nós e através do Espírito que nos deu. Mas ele nos ensina mais eficazmente quando colocamos em prática o que ele disse.

Oração: El Shaddai, que trovejou no Monte Sinai e deu sua Lei ao seu servo Moisés, eu acredito que o Senhor ainda está falando hoje através de Jesus. Ajude-me a não apenas ouvir a voz dele, mas a ouvir sua mensagem e sua vida, e colocar em prática hoje.

Corrija-me e guie-me brandamente no caminho da obediência, para que eu possa glorificar-lhe mais perfeitamente com a adoração da minha vida diária. Através do poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

Mateus 10:41

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2022, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.