5 Abril    

“Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz”.

Salmos 55:16-17

Pensamento: Uau, este salmo de confiança em Deus de repente soa muito mais poderoso depois de lembrar da ressurreição de Cristo! Deus nos salva. Deus ouve a nossa voz. Podemos ter certeza que ele nos ouve e age para nos salvar. A única questão é: Nós clamamos a Deus de manhã, à tarde e à noite, confiando na sua resposta?

Oração: Aba Pai, tenho fardos no meu coração sobre coisas na minha vida que precisam da sua graça e poder. Por favor, ouça a minha voz e meu coração enquanto compartilho estas preocupações com o Senhor... Além disso, querido Pai, por favor, toque carinhosamente as seguintes pessoas pelas quais estou preocupado... Obrigado por me ouvir e me salvar. No nome do meu Salvador, Jesus Cristo, eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo55_16-17.html e a nossa mensagem da Páscoa: http://www.hermeneutica.com/mensagens/ele-ressuscitou-mesmo.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês