Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Salmos 5:11

Pensamento: Os últimos anos não têm sido fáceis para cristãos. A perseguição ao redor do mundo está em alta. Ainda acontecem chacinas contra cristãos. Apesar de serem assassinados por sua fé, seu testemunho ao Senhor é inspirador.

Nós temos muitas escolhas quando enfrentamos tal realidade. Choque provavelmente não deveria ser uma delas. É um horror antigo, que data dos primeiros dias da comunidade cristã. A perseguição realmente começou muito tempo antes dos dias de Jesus, quando nossos heróis judeus foram perseguidos por duas razões simples: eles acreditavam no Único verdadeiro Deus e eram judeus.

Eu acredito que está na hora de nós começarmos a orar esta oração de Salmo 5 do versículo de hoje de novo. Ao orarmos, vamos lembrar que não importa o que outros fazem, eles não conseguem nos separar de Deus e da libertação que Ele tem para nós no futuro.

Oração: Todo Poderoso Deus, por favor, abençoe nosso mundo com uma época de paz. Abençoe-nos com um repouso dos horrores com os quais Satanás tem afligido seus filhos através do ódio de homens.

Dê-nos a coragem, em paz ou em perseguição, de sermos abertos sobre a nossa fé, generosos com nosso perdão e imutáveis na nossa esperança. Finalmente, Pai, por favor, abençoe aqueles cujos amados foram mortos por causa da sua fé no Senhor. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Salmo 5:11

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.