Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. 1 João 3:8

Pensamento: Duas verdades simples: 1) A pessoa que continua a viver uma vida envolvida no pecado é do diabo. 2) O Filho de Deus veio para destruir tudo que representa o diabo.

Então a questão não é tão complexa quanto achamos, e me leva a um pensamento final: De que lado vamos lutar nessa guerra espiritual?

Oração: Todo poderoso e Rei vitorioso de todas as épocas, o Senhor é o único soberano do meu coração. Prometo me dedicar ao Senhor.

Por favor, ajude-me na minha busca para deixar de lado minhas lutas com o pecado e capacite-me para viver para o Senhor com lealdade inquestionável. No nome do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

1 João 3:8

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.