Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2:10

Pensamento: Você sabia que Deus é um artesão? Mais importante ainda, você sabia que você é uma das suas obras de arte? Deus nos projetou para sermos úteis fazendo boas coisas.

Então, não permitamos que ninguém, nem mesmo o Maligno, nos convença de que não somos valiosos para os outros ou para Deus. Sua graça fez de nossas vidas telas nas quais Ele fará mais obras de arte para a humanidade! Vamos viver segundo a expectativa de Deus para nós.

Oração: Obrigado, querido Pai, por me conhecer e me re-fazer através da sua graça em Jesus. Use-me para fazer sua vontade e guie-me para as pessoas certas e lugares certos onde eu possa ministrar para elas mais eficazmente. No nome cheio de graça de Jesus eu oro. Amém.

Efésios 2:10

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2024, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.