Eu me casarei com você para sempre; eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade,e você reconhecerá o SENHOR. Oséias 2:19-20

Pensamento: Deus ansiava para Israel ser fiel a ele. Apesar da infidelidade do passado, Deus ofereceu perdão ao seu povo e esperança que poderiam restaurar o relacionamento com Ele de novo.

Se Deus estava disposto a pagar um preço incrivelmente alto para fazer isso, não deveríamos fazer o mesmo entre nós? Mas, vamos andar mais um passo adiante: vamos ser fiéis uns para com os outros e a Deus para começar!

Oração: Querido Pai Celestial, Deus da compaixão, por favor, dê-me um coração mais perdoador e sensível. Além disso, querido Pai, por favor, dê-me um coração fiel que não se desvia das promessas e votos que fiz para o Senhor e para outros. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Oséias 2:19-20

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2024, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.