Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus. Romanos 5:1-2

Pensamento: Justificado, paz, acesso, graça, esperança e glória — que coleção maravilhosa de presentes! Cada um destes presentes é nosso por causa de Um — uma razão, uma pessoa, e um Senhor: Jesus Cristo, o Filho de Deus, nosso Salvador.

Oração: Eu lhe louvo, Senhor Jesus, por tudo que o Senhor fez para me abençoar com sua salvação. Eu lhe louvo, querido Senhor, por sua promessa de voltar e me levar para compartilhar de sua glória. Venha logo e purifique-me para o seu serviço. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Veja a imagem especial:
Romanos 5:1

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.