Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida! Romanos 5:9-10

Pensamento: Jesus fez mais do que morrer por nossos pecados; ele vive como Senhor ressuscitado. Então, se Deus tiraria do céu o seu Filho, deixaria-o morrer na cruz, e faria-o ressuscitar dentre os mortos, para nos salvar, pense no que Deus tem reservado para nós, uma vez que já nos salvou! Quando se trata do poder salvador de Jesus e da impressionante graça de Deus, nada se compara a isto!

Oração: Santo Senhor, eu anseio pelo dia no qual lhe verei e sentirei a sua graça, em toda a sua plenitude. Encha-me com coragem hoje para que eu possa encarar os desafios no meu caminho, e viver fielmente. Pai, eu acredito que o melhor que Jesus quer fazer na minha vida ainda está por vir. Então, use-me para a sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Veja a imagem especial de hoje:
Romanos 5:9-10

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.