Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1:1

Pensamento: É tão comum vermos pecado e estilos de vida mundanos serem exibidos como glamurosos. O caminho da bênção, no entanto, é o caminho de Deus. A vontade dele é para o nosso bem; seus mandamentos emergem da sua misericórdia e proteção; e seu caminho é o caminho para a vida. Nós somos abençoados quando andamos com Deus e fazemos Sua vontade.

Oração: Perdoe-me, Pai, por acreditar nas mentiras do mundo, e por ser enganado e seduzido pelas tentações de Satanás. Eu sei que pecado traz sofrimento, complicações e problemas. Eu sei também que fazer escolhas certas, defender a verdade, e viver fielmente para o Senhor às vezes é muito difícil. Por favor, ajude o meu coração a acreditar, e os meus olhos a verem que andar na sua vontade me dá vida. Eu lhe peço isto no nome de Jesus. Amém.

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.