Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

Pensamento: A velha canção diz, “Onde, Oh, onde está o amor?” O amor está com Deus. O amor vem de Deus. O amor é de Deus. Você quer ser mais amável? Você quer encontrar mais intensidade no seu amor?.

Você quer aprender a amar aqueles que são difíceis de amar? Olhe para Deus. Mas, onde vemos Deus mais claramente? Jesus! Então veja como Deus demonstrou seu amor através de Jesus, e faça o mesmo!

Oração: Santo Deus, eu quero demonstrar que o Senhor é meu pai, amando os outros mais perfeitamente. Por favor, abençoe-me enquanto busco seguir o exemplo de Jesus ao tratar as pessoas com amor. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

1 João 4:7

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.