21 Fevereiro    

Por isso, o SENHOR espera, para ter misericórdia de vós, e se detém, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é Deus de justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam.

Isaías 30:18

Pensamento: Deus é tardio em exercer sua justiça, quando esta implica na punição de seu povo. “Gracioso e tardio em se irar” é uma frase usada repetidas vezes para descrever Deus no Antigo Testamento. Deus anseia para ser gracioso para conosco e para abençoar seu povo. Ele prolonga o tempo, a fim de que nos arrependamos e tornemos para Ele. Em Cristo, Ele até nos dá seu próprio Filho como sacrifício expiatório pelos nossos pecados. Ouçamos o coração de Deus e respondamos virando nossas vidas e nossos corações àquele que anseia por nós.

Oração: Deus Poderoso e Pai, eu não posso expressar toda a minha gratidão pelo seu amor e misericórdia demonstrados nos sacrifício de Seu Filho pelos meus pecados. Por favor, perdoe-me pelas vezes em que não demonstrei ao Senhor minha apreciação pela sua graça, intencionalmente e com todo meu coração, na maneira em que vivo. Por favor, aperfeiçoe-me pelo seu Espírito, da mesma maneira como o Senhor me perdoou e me lavou pela sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Que Deus lhe retribua pelo seu apoio! Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias30_18.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês