24 Fevereiro    

O que a mim me concerne o SENHOR levará a bom termo; a tua misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.

Salmos 138:8

Pensamento: Primeiro há a convicção: O SENHOR terminará sua obra em nós (Fil. 1:6). Segundo, há a declaração: o amor do SENHOR dura para sempre e não falha (1 Cor 13:8). Finalmente, há a súplica: Ó Senhor, não se esqueça de mim, a obra das suas mãos (Sal 139:13-16). Que lindo equilíbrio para a nossa caminhada com o Senhor!

Oração: Pai do Céu e SENHOR de todas as coisas, eu tenho confiança de que o Senhor cumprirá sua vontade e seu propósito em mim. Vendo o quanto o Senhor amou e operou através dos séculos nas pessoas comuns que eu vejo nas Escrituras, tenho certeza de que o seu amor durará por muito tempo, quando eu nem estiver mais aqui. No entanto, Senhor, eu estou lutando com algumas dificuldades, e eu lhe peço que o Senhor interfira com sua graça e poder na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo138_8.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês