Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:1-2

Pensamento: A lei do Espírito e vida é uma grande libertadora! Somos liberados da lei do pecado e morte. A morte não tem controle sobre nós por causa da ressurreição de Jesus.

O pecado não nos possui porque Jesus pagou nossa dívida de pecado na Cruz. Ficamos perante Deus como filhos justos, finalmente libertos por causa da obra do nosso poderoso Senhor Jesus Cristo. Não há condenação no nosso futuro, somente glória!

Oração: Obrigado, Todo Poderoso Deus, por seu plano de pagar meu resgate e libertar-me do pecado e morte. Obrigado pela confiança que tenho por causa da sua incomparável graça, dada a mim através de Jesus, em cujo nome eu oro. Amém.

Romanos 8:1

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.