Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. 1 Crônicas 4:10

Pensamento: Quando nossos corações estão sintonizados à vontade de Deus e ansiosos para honrá-lo, é o prazer do nosso Pai nos abençoar poderosamente. Então, vamos entregar primeiro nossos corações para fazer a vontade dEle.

Então, não tenhamos medo de pedir que Deus derrame suas bênçãos sobre outros. Vamos também compartilhar com Ele os desejos dos nossos corações. E por fim, não vamos ficar surpresos com as bênçãos que Ele nos dá!

Oração: Ó Deus, por favor, mostre-se glorioso nas maneiras como me abençoa e àqueles que amo. Ajude todas as pessoas a saberem que essas bênçãos não vêm por causa da nossa sabedoria, habilidade ou força, mas pela sua graça. No nome de Jesus eu peço isso. Amém.

1 Crônicas 4:10

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.