21 Março    

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai.

Romanos 8:15

Pensamento: Quão revolucionário! Assim como Jesus orou a Deus, chamando-o "Aba, Pai", nós também podemos falar aberta e francamente com Deus. "A-ba" são as primeiras sílabas faladas por bebês. A palavra "Aba" foi usada por crianças muito novas para falar íntima, respeitável e abertamente com seus pais terrestres. O Espírito Santo nos deu esse mesmo privilégio como filhos de Deus. Podemos chamar o Criador do universo, o Grande Deus de Israel, o Pai de todos os povos, o Todo Poderoso da eternidade, Aba! Incrível.

Oração: Aba Pai, obrigado pela sua presença dentro de mim através do Espírito Santo. Obrigado por me deixar lhe chamar com tanta familiaridade e coragem, tanto respeito e dependência. Obrigado por ser meu Pai Celeste por toda a eternidade. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_15.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês