25 Março    

Mais vale o pouco do justo que a abundância de muitos ímpios. Pois os braços dos ímpios serão quebrados, mas os justos, o SENHOR os sustém.

Salmos 37:16-17

Pensamento: Queremos que a base da nossa segurança seja o quê? O que podemos fazer, realizar, alcançar, merecer e armazenar? Ou o nosso Deus, que se mostrou fiel através das gerações? Podemos escolher! Então, qual será a sua escolha? No quê você vai basear a sua segurança?

Oração: Todo Poderoso Deus, o Senhor é o Pai de Israel, Deus das nações e meu Aba Pai. Coloco minha confiança no Senhor. Sei que meu dinheiro, posses, realizações e habilidades não são meus. O Senhor me abençoou com estas coisas para honrá-Lo e trazer a Sua graça aos outros. Por favor, guarde meu coração puro e focalizado no Senhor. Purifique gentilmente meu coração de orgulho e egoísmo. Por favor, derrame sua bênção em mim para que possa trazer mais glória ao Senhor e, àqueles que amo, as Suas bênçãos graciosas. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo37_16-17.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês