30 Março    

E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.

Efésios 3:17-19

Pensamento: Paulo quer que sejamos ligados uns aos outros em amor. Além de poder entender todos os mistérios do universo ou os ensinamentos profundos da Escritura, saber e compartilhar o amor de Cristo nos capacita a trazer as bênçãos completas de Deus aos outros. Mesmo o conhecimento sendo bom, o amor é ainda maior. Mesmo o poder ajudando, o amor ajuda ainda mais. Mesmo que a experiência nos ensine muitas coisas, o amor nos ensina a usar o que sabemos para abençoar. Que sejamos um povo cujas vidas são vividas no ambiente do amor. (1 Co 13).

Oração: Pai, derrame seu amor no meu coração através do Espírito Santo e derrame-o nas vidas daqueles ao meu redor através de mim. Faça-me um instrumento da sua graça para que seu amor possa ser sentido de maneira clara por aqueles com quem tenho contato. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_efesios3_17-19.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês