E, então, virá o fim, quando ele entregar o reino ao Deus e Pai, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder. 1 Coríntios 15:24

Pensamento: Hora de fechar! É nessa hora que tudo é contado, as portas são trancadas e a soma final é feita. Jesus é o Senhor desta hora. Apesar de ter ganho a vitória sobre a morte e o pecado enquanto estava aqui, estamos esperando a hora da sua marcha à vitória.

Mas, esse dia está por vir. Cada joelho se dobrará! Cada poder maldoso encarará a destruição. Os corações que estão entregues a Deus, no entanto, serão colocados nas suas mãos amorosas e poderosas para sempre. Nosso Senhor reina!

Oração: Todo poderoso Deus, Pai da graça e misericórdia, agradeço seu cuidado e paciência para comigo. Porém, Pai, estou confortado também ao conhecer seu poder e força. Estou encorajado ao saber que Jesus reinará e destruirá tudo que é falso, malicioso, mau e ruim. Que este dia chegue logo! No nome de Jesus eu oro. Amém.

1 Coríntios 15:24

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.