Porque convém que ele reine até que haja posto todos os inimigos debaixo dos pés. O último inimigo a ser destruído é a morte. 1 Coríntios 15:25-26

Pensamento: Quantas vezes você já olhou o túmulo de um amigo ou ente querido que morreu recentemente? Quando foi a última vez que você saboreou o luto e separação de alguém que amava muito?

Não sei sobre você, mas estou grato que a Bíblia identifica a morte como um dos inimigos de Jesus. Estou grato que ele odeia a morte, e os danos e a separação que ela causa, até mais do que eu. Estou cheio de júbilo ao saber que a morte será destruída e a imortalidade e a vida serão dados aos filhos de Deus!

Oração: Santo Pai, por favor, triunfe com vida e misericórdia nas vidas daqueles que conheço, que estão lutando com a morte emocional, espiritual e física.

Triunfe nas suas vidas através do seu poder e graça. Anseio pelo dia, querido Pai, quando a morte não existirá mais. Senhor Jesus, eu oro isso não somente no seu nome, mas peço que o Senhor apresse este dia. Amém.

1 Coríntios 15:25-26

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.