Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Salmos 121:1-2

Pensamento: Já que Deus falou e trouxe à existência o universo, e já que Ele conhece nossos nomes e o número de cabelos nas nossas cabeças… com certeza nós sabemos que podemos chegar a Ele para nos ajudar.

Levantemos nossos olhos e nossos corações ao El Shadai, Senhor Deus das Montanhas, e saber que o Todo Poderoso vê as nossas necessidades, ouve as nossas petições e se preocupa com nossos corações.

Oração: Santo e Todo-Poderoso Aba Pai, anseio receber a Sua ajuda. O Senhor é a única fonte verdadeira de redenção, poder, conforto, encorajamento, esperança e excelência na minha vida.

Por favor, dê-me a sabedoria para saber qual é a Sua vontade e escolher a Sua vontade para a minha vida. Obrigado por ser fiel ao seu povo através dos séculos e ao longo da minha vida. No nome de Jesus. Amém.

Salmo 121:1-2

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.