Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória,

ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém! Judas 24-25

Pensamento: Há duas coisas que eu confio implicitamente: 1) O poder e força de Deus e 2) A minha alegria por ter a oportunidade de estar na Sua presença.

Meus melhores esforços sempre falharão, mas a graça de Deus é maior e mais gloriosa do que meus esforços!

A pureza que eu tenho perante ele é baseada na sua graça e misericórdia. Como não o louvaria com um coração grato, ansiando vê-lo face a face em glória?

Oração: Pai, o Senhor é gracioso, o Senhor é glorioso, e somente o Senhor é Deus! Louvo ao Senhor pelo que tem operado na minha vida através do seu Espírito transformador.

Por favor, fortaleça-me e guarde-me. Estou confiante sobre a minha salvação por causa da sua grandeza e graça. Realize os seus propósitos em mim e leve-me ao seu trono de glória com grande alegria. No nome de Jesus. Amém.

Judas 1:24-25

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.