23 Maio    

Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória, ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém!

Judas 24-25

Pensamento: Há duas coisas que eu confio implicitamente: 1) O poder e força de Deus e 2) A minha alegria por ter a oportunidade de estar na Sua presença. Meus melhores esforços sempre falharão, mas a graça de Deus é maior e mais gloriosa do que meus esforços! A pureza que eu tenho perante ele é baseada na sua graça e misericórdia. Como não o louvaria com um coração grato, ansiando vê-lo face a face em glória?

Oração: Pai, o Senhor é gracioso, o Senhor é glorioso, e somente o Senhor é Deus! Louvo ao Senhor pelo que tem operado na minha vida através do seu Espírito transformador. Por favor, fortaleça-me e guarde-me. Estou confiante sobre a minha salvação por causa da sua grandeza e graça. Realize os seus propósitos em mim e leve-me ao seu trono de glória com grande alegria. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_judas1_24-25.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês