Quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. Salmos 103:5

Pensamento: Deus é um Deus de renovação e bênção. Seu desejo de nos renovar e abençoar não é apenas um desejo de nos abençoar uma vez com a nossa salvação.

Deus deseja nos abençoar diariamente. Seu amor eterno é renovado cada manhã quando Ele derrama suas bênçãos sobre nós (Lm 3:23).

Mais do que apenas nos dar o que queremos, Ele nos satisfaz com boas coisas. Ele nos traz o que precisamos e o que preenche nosso vazio.

Oração: Aba Pai, Todo Poderoso Deus, eu lhe louvo por seu poder, majestade, glória, fidelidade, misericórdia, sabedoria e graça.

Obrigado por me abençoar com a salvação, o presente do seu Espírito Santo, as bênçãos da sua família na igreja, a promessa de um lar com o Senhor, e pela segurança diária da sua presença renovadora. No nome de Jesus. Amém.

Salmo 103:5

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.