25 Agosto    

Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens.

Provérbios 3:3-4

Pensamento: Caráter é medido pelo amor e fidelidade que verdadeiramente demonstramos nas nossas vidas diárias. Estas virtudes não são fáceis de fingir. Amor misericordioso é mostrado quando temos o poder sobre outro, mas escolhemos tratá-lo com bondade e cuidado genuíno. Fidelidade é a qualidade de ser uma pessoa da verdade - genuíno e confiável em palavra e obra. Estas virtudes precisam fazer parte da nossa vida diária, e permear até mesmo nossa identidade. Quando isto acontecer, as pessoas notarão e Deus se agradará.

Oração: Santo Deus, fiel e compassivo, cheio de misericórdia e amor constante, eu lhe louvo pelo seu exemplo de força e misericórdia, santidade e compaixão, amor e fidelidade. Entalhe este caráter no meu coração à medida em que me submeto à sua vontade e que abro minha vida ao poder transformador do seu Espírito. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês