Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.

O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:30-31

Pensamento: Às vezes as coisas mais importantes não são difíceis de entender. Deus deseja que O amemos com todas as fibras do nosso ser, e também que amemos a todos ao nosso redor.

Todos os Seus mandamentos sobre caráter no final das contas se resumem a honrar estes dois grandes princípios que transcendem lei, e trazem o caráter de Deus aos corações.

Oração: Deus Poderoso e Pai do Céu, eu lhe amo. Eu lhe amo por seu plano de mandar seu Messias como um descendente de Abraão e Davi. Eu lhe amo por seu amor infalível.

Eu lhe amo pela graça que lhe faz ouvir minhas frágeis orações. Por mandar Jesus e iniciar sua igreja. Eu lhe amo, querido Deus. No nome de Jesus. Amém.

“Mateus

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.