Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. Salmos 119:105

Pensamento: É tão freqüente nossa falta de apreciação pelas bênçãos de fé e direções da Palavra de Deus. Dá pra imaginar como é tentar definir o valor de alguém, clarear os valores de outrem, e estabelecer o nosso propósito sem um padrão de verdade?

Imagine o que seria ficar perdido, sem um mapa, nem uma bússola. Lembra como foi acordar num lugar estranho, numa tremenda escuridão, totalmente desorientado, quando criança?

Não precisamos nos preocupar com isto agora, não é? A Palavra de Deus – tanto a Escritura quanto Seu Filho – iluminam caminhos escuros e nos mostram nosso caminho para casa!

Oração: Ó SENHOR, meu Pai Aba, obrigado por não me deixar no escuro. Sua Palavra ilumina meu caminho, e seu Filho, a Luz do Mundo, ilumina minha vida.

Obrigado por não me deixar sozinho para encontrar meu caminho. No nome de Jesus. Amém.

Salmo 119:105

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.