20 Setembro    

E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo.

Romanos 8:23

Pensamento: O Espírito Santo, que habita em nós, é uma garantia de uma glória maior que está por vir (2 Cor 1:22; 5:5). O Espírito é as primícias daquela glória que está para ser revelada em nós. (Rom 8:18). Nosso estado presente é só um prelúdio do que vem à frente. Nós ansiamos por ser revestidos com nossa residência celestial, e por estarmos na casa de Deus. (2 Cor 5:1-8)

Oração: Querido Pai, o Senhor me abençoou com tantas bênçãos maravilhosas. Eu lhe agradeço por cada uma delas. Ao mesmo tempo, querido Pai, eu anseio por ser levado à sua presença em glória, como seu filho. A dor e sofrimento do mundo, a fragilidade do meu corpo, e minha frustração com minha própria vulnerabilidade ao pecado fazem-me sempre desejar o dia em que seu Filho retornará em glória. Até aquele dia, ajude-me enquanto tento ser seu filho santo. No nome de Jesus eu oro. Amém. || http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_26.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês