22 Setembro    

Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:1-2

Pensamento: A motivação para na nossa santidade é a incrível misericórdia e graça de Deus. Nós nos oferecemos a ele porque ele já mostrou seu amor através do sacrifício de Jesus. Ao nos oferecermos para honrá-lo, nós o adoramos. Ao nos recusarmos a sermos moldados pelo estilo de vida do mundo, oferecemos a ele sacrifício. Ao fazermos estas coisas consistentemente em nossas vidas, a vontade de Deus se torna cada vez mais clara. Com a ajuda do Espírito, somos diariamente transformados na imagem de Jesus (2 Cor 3:18), à medida em que manifestamos mais o caráter de Deus (Gál 5:22-23)

Oração: Pai, como diz o velho hino, “Faça sua vontade, Senhor…molde-me e faça-me segundo sua vontade” . Alegremente eu lhe ofereço meu coração, minha vida, e meu futuro para serem usados para a sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês