29 Outubro    

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

Efésios 6:12

Pensamento: A batalha que enfrentamos não é física. É uma batalha espiritual, com poderes que não enxergamos facilmente, mas que são muito fortes. Não devemos rejeitar isso como uma batalha imaginária ou uma luta irrelevante. Assim como Satanás estava claramente à porta de Caim, querendo vencê-lo, ele também está à nossa porta (Gênesis 4:7). Ele usará suas forças do mal para fazer tudo que pode para nos derrotar, destruir ou corromper. Devemos levar esta guerra a sério e reconhecer o poder espiritual do nosso adversário.

Oração: Pai perdoe-me pelas vezes em que não tenho levado a sério a ameaça do mal. Dê-me uma aversão santa a qualquer coisa ligada ao que não é santo, ou que seja contra a sua obra e vontade. Não deixe que eu seja enganado pela tentação. Liberte-me do poder de Satanás em todas as suas formas No nome poderoso de Jesus eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês