31 Outubro    

Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.

2 Coríntios 10:3-5

Pensamento: Na nossa batalha contra o mal, usamos as armas espirituais de Deus que nos capacitam para conhecer a verdade e a liberdade que a verdade traz. As maiores armas do diabo são engano e morte. A graça de Deus nos permite ver além do engano e demolir a garra falsa nas mentes de homens e mulheres. O poder de Deus quebrou a barreira da morte e nos deu vitória em Jesus Cristo. Qual a nossa tarefa nesta marcha vitoriosa? Obedecer nosso Senhor e ajudar outros a fazerem o mesmo, descobrindo que a graça e poder dele são suficientes para nos ajudar a superar tudo que encaramos que poderia nos derrotar.

Oração: Pai, por favor, use-me para derrotar o poder do diabo e a sua influência nas vidas das pessoas que amo. Em nome de Jesus. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês