Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3:20-21

Pensamento: Quais são os “sonhos do reino” que você tem para a glória de Deus? Quais idéias incríveis você pode se imaginar pedindo que Deus realize? Quais as suas expectativas do céu com Deus? Agora que esticou seus pensamentos, desafiou sua imaginação e aumentou suas expectativas, está pronto para ouvir a verdade direta do Céu? Deus é capaz de fazer muito mais do que isso. Seu poder está trabalhando em nós para realizar a vontade dEle e completar seus eternos propósitos. Então, não devemos baixar nossas expectativas e esperar pouco demais. Viva para a glória dEle e espere vê-lo trabalhando na sua própria vida.

Oração: Ó SENHOR, Deus dos céus e da terra, meu Aba Pai e amoroso Pastor, por favor mexa com meus pensamentos através do seu Espírito para que eu sonhe mais alto e tenha mais esperança do que a minha mente limitada e egoísta consegue imaginar. Dê-me uma sensibilidade de maravilha e expectativa ao viver para a Sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Devocional Para Hoje em: Inglês