O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o SENHOR o segura pela mão. Salmos 37:23-24

Pensamento: Não sei sobre você, mas tenho caído muito na minha vida. Tenho tropeçado em situações embaraçosas. Tenho tropeçado nos meus próprios pés, cadarços, sarjetas e no nada. No entanto, sou confiante que na minha vida espiritual, mesmo que tenha caído de vez em quando, Deus não me deixa cair totalmente. Quando penso que vou cair barranco a baixo, o amor, o cuidado, o carinho, as Escrituras, os servos e ajudantes do Pai me salvam da destruição. A mão de Deus me apóia. Ele está presente nas horas de tribulação. Ele é poderoso para salvar. Eu creio que Ele alegra-se na minha jornada. E você?

Oração: Ó Pai, obrigado pela Sua influência que me dá equilíbrio na vida. Obrigado por me levantar quando caio, por me proteger quando estou vulnerável e me confortar quando estou quebrantado. Louvo-lhe por Sua graça, Sua glória e Sua proximidade. Através de Jesus, ofereço-lhe meu louvor e gratidão eterna. Amém.

Devocional Para Hoje em: Inglês