Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR. Isaías 54:17

Pensamento: Por causa da graça e poder do SENHOR Deus, seremos vitoriosos. Esta é a mensagem final de Apocalipse. É a canção de todas as Escrituras. Esta é a segurança que temos do próprio Deus. Nossas vidas não serão vividas em vão. Aqueles que repreendem, menosprezam e abusam do povo de Deus serão expostos e seus queridos filhos, seus santos de luz, receberão vingança e salvação do Pai que amam.

Oração: Querido Deus, eu oro hoje especialmente pelos seus servos que estão compartilhando o Evangelho em lugares difíceis. Alguns deles estão encarcerados. Alguns estão sendo torturados. Outros estão sendo banidos. Alguns estão sendo despedidos dos seus empregos. Por favor, fortaleça-os hoje. Livre-os das intenções do maligno. Proteja-os com sua mão poderosa e livre-os, como Daniel, da boca do leão para a Sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Devocional Para Hoje em: Inglês