Devocional Para Hoje

Inspiração bíblica para o seu dia a dia.

Provérbios 31:30

Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada. Provérbios 31:30

Pensamento: Quer achar uma mulher verdadeiramente boa? Procure uma que honra e reverencia o SENHOR com todo seu coração, alma, mente e força.

Aparência, força física e até personalidade podem mudar e degradar.

Uma mulher cujo coração é ancorado e vivificado pela presença de Deus na sua vida será uma bênção a vida inteira, e uma mulher digna do nosso louvor, e o louvor de Deus.

Oração: Pai, mais uma vez quero lhe agradecer esta semana pelas mulheres importantes na minha vida que ajudaram a moldar minha fé e achar o caminho até o Senhor.

Por favor, ajude-me a valorizar mulheres espirituais de maneira que as abençoe, honre ao Senhor e edifique a sua Igreja. Em nome de Jesus. Amém.

Provérbios 31:10

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2025, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.

Compartilhe: 

Assine o
Devocional Para Hoje

Devocional Para Hoje irá automaticamente lhe enviar um versículo diário, devocional e oração cada manhã.

Devocionais Para Hoje

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.