Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Romanos 8:32

Pensamento: Se Deus deu Seu filho para nos salvar, Ele daria qualquer coisa para nos abençoar e nos manter! Este é o ponto de Paulo.

Em 1 Coríntios 6:19-20, ele nos diz que fomos comprados por um preço para nos encorajar a sermos santos.

Aqui, ele enfatiza o mesmo ponto, mas para nos dar segurança. Não é incrível como a verdade da graça de Deus contem uma bênção com muitas faces?!

Oração: Todo Poderoso Deus, sou grato por seu amor sacrificial que me ofereceu através de Jesus.

Pai, por favor, use seu Espírito para me inspirar a servir outros por causa da sua graça, e faça com que o Consolador edifique em mim a segurança da salvação, e no seu anseio para me dar tantas bênçãos.

No glorioso nome de Jesus eu oro. Amém.

Romanos 8:32

Devocional Para Hoje em: Inglês