Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito. 1 Pedro 3:18
Pensamento: Tendo estado presente nos enterros de amigos, familiares e estranhos, eu conheço a aparência e o sentimento da finalidade da morte e da nossa fragilidade humana.
Mas a morte de Cristo é nosso lembrete de que a morte é uma questão de perspectiva e fé. Acredito que Deus ressuscitou Jesus dos mortos e que Jesus é o primeiro fruto daqueles de nós que cremos nele.
Ele está vivo, não apenas em Espírito, mas em forma corporal. Porque Jesus vive, também nós viveremos!
Oração: Todo Poderoso Deus, obrigado pelos presentes da sua graça, Espírito, perdão e vida. Ainda mais, obrigado pelo presente do seu Filho, que trouxe vida e imortalidade à vida em mim através da salvação.
Enquanto não tenho nenhum desejo de morrer, sei que posso passar pela morte olhando para o Senhor e a Sua vitória em mim através de Jesus.
Por favor dê-me a coragem de viver para o Senhor cada dia até aquele dia em que o Senhor me levará para casa. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
Devocional Para Hoje em: Inglês
Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2026, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.
