Devocional Para Hoje

Inspiração bíblica para o seu dia a dia.

Marcos 4:24-25

“Considerem atentamente o que você estão ouvindo”, continuou ele. “Com a medida com que medirem, vocês serão medidos; e ainda mais lhes acrescentarão.

A quem tiver, mais lhe será dado; de quem não tiver, até o que tem lhe será tirado”. Marcos 4:24-25

Pensamento: “Cuidado ouvido com o que ouve… o Salvador do Céu está olhando pra você, cuidado ouvido com o que ouve”. Deus não quer apenas ser ouvido; ele quer que sua Palavra entre nos nossos sistemas e mude nossas vidas.

Quanto mais recebemos a bênção das palavras de Deus, mais devemos nos mudar. Senão, o problema não está com a mensagem, mas com o ouvinte!

Oração: Por favor, abra meus olhos, meus ouvidos, meu coração e minha mente, querido Pai, para que eu possa me apropriar da sua mensagem na minha vida. Abençoe-me, por favor, querido Pai, para que o que eu ouço na sua palavra possa ser visto na minha vida. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

Marcos 4:24

Leia também esta reflexão sobre Lucas 6:37, de Dennis Downing.

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2024, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.

Compartilhe: 

Assine o
Devocional Para Hoje

Devocional Para Hoje irá automaticamente lhe enviar um versículo diário, devocional e oração cada manhã.

Devocionais Para Hoje

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.