Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. 2 Timóteo 1:7

Pensamento: Poder! Nós gostamos deste conceito. Quando é pela força de Deus, o uso deste poder se justifica porque o poder de Deus é acompanhado de amor e auto-disciplina.

Estes três juntos tornam a vida de uma pessoa eficaz, construtiva e corretiva. Viva a vida no seu máximo: não como um cristão de guarda-roupa, com medo de permanecer verdadeiro e firme.

Aquele que vive pelo poder de Deus compartilha o poder de Deus, e mostra as virtudes dele.

Oração: Santo Deus, não há igual em majestade e poder. Eu não tenho o direito de vir à sua presença, mas mesmo assim o senhor me chamou aqui, graças ao seu amor e sua graça.

O Senhor é minha Rocha, minha Fortaleza, e minha Força. Eu dependo da sua direção e misericórdia, para me sustentar nas minhas tempestades; para me levantar dos meus tropeços.

Santo Deus, não há Deus como o Senhor, e eu lhe adoro. No nome de Jesus. Amém.

Deuteronômio 7:21

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2026, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.