Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Marcos 8:36

Pensamento: Corremos atrás de tantas coisas. Porém, somente uma coisa é necessária.

Ter um punhado de dinheiro, um grande patrimônio e muito prestígio não significa muita coisa se você chegar ao seu último endereço sem o Senhor.

Pior é descobrir que, no meio da correria, na verdade está numa terra seca onde Cristo não vive e vida não existe. Não percamos nossa vida, alma e significado correndo atrás daquilo que não dura.

Oração: Pai, me ajude a manter as minhas prioridades certas, minha vida santa e meu coração aberto à Sua vontade invés de ser cegado com minha própria auto-promoção.

No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

Lucas 9:25

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2026, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.