Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal? Salmos 56:4
Pensamento: Uma das coisas poderosas em ter uma Bíblia, um repositório das palavras de Deus, é que sua idade e países e culturas variados nos lembram quão duradoura a verdade de Deus é. É em Deus que colocamos a nossa confiança! Sua presença duradoura através das culturas, séculos e países nos lembra que a eternidade está fora do nosso alcance, mas O Eterno nos segura nas suas mãos.
Oração: Ó Grande e Eterno Deus, obrigado por ser mais estável do que o chão em que piso, mais duradouro que as montanhas que admiro e mais constante que as ondas do mar que amo. Confio a minha vida e o meu futuro e a minha alma ao Senhor. Quero lhe agradar pela maneira que vivo. Quero que a minha vida seja marcada por fidelidade ao Senhor. No nome de Jesus _ ofereço esta oração. Amém.
Devocional Para Hoje em: Inglês
Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2011, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em contrário.