“Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus”. Filipenses 4:19

Pensamento: Paulo dá esta promessa aos Filipenses somente depois de enfatizar a eles que tinha achado a graça do Senhor suficiente em tempos bons e ruins, em tempos de fartura e em tempos de necessidade.

A chave para esta promessa não é apenas a provisão de Deus, mas também nossa confiança nele para satisfazer o que mais precisamos em Cristo Jesus.

Quando nossos corações anseiam estar cheio dele, para sermos agradáveis a ele, para sermos abençoados pela sua presença, para receber a segurança de vida além da morte, seguramente podemos confiar que Ele nos dará tudo que realmente precisamos!

Oração: Dê-me olhos para enxergar, Ó Deus, todas as maneiras maravilhosas nas quais o Senhor está suprindo as minhas necessidades e fornecendo a abundância que tem derramado na minha vida.

Confesso que a minha visão é estreita e míope. Preciso enxergar a vista panorâmica da sua graça. Mesmo assim a “pequena” parte das suas bênçãos que consigo reconhecer é superabundante, graciosa e satisfatória.

Sei que o Senhor tem me abençoado com muito mais que não consigo enxergar. Obrigado por ser tão generoso. No nome de Jesus! Amém.

Filipenses 4:19

Não perca a mensagem para o Dia do Trabalhador: “De salário e mérito”, de Dennis Downing.

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.