“Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor.

Vejam! As profecias antigas aconteceram, e novas eu anuncio; antes de surgirem, eu as declaro a vocês”. Isaías 42:8-9

Pensamento: Não importa o que acontecer nos próximos dias, meses ou anos. Deus já esta lá. Ele não é limitado por espaço e tempo. Ele cria a realidade por sua palavra poderosa. Enquanto alguns talvez tremam com medo por causa do desconhecido, cristãos podem ser confortados ao saber que aonde quer que estejamos, nosso Pai esta conosco.

Ele já está trabalhando na nossa libertação e salvação. Agora mesmo ele está declarando novas coisas para nós – coisas sobre nosso futuro que não podemos ver. Então, na nossa jornada ao futuro desconhecido, vamos assegurar que caminhemos com o único que conhece o futuro.

Oração: Obrigado, Pai! O Senhor sabe para onde minha vida e meu mundo estão direcionados. Com tanto tumulto sobre a mudança de ano e a passagem do tempo, eu confio consciente e seguramente que meu futuro está nas suas mãos.

Não há outro lugar que preferiria estar! Por favor, abençoe-me com confiança e apague a ansiedade do meu coração enquanto seu futuro desdobra diante de mim. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Salmo 1:3

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.