“Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória”. Isaías 6:2-3
Pensamento: Jesus nos ensinou que não importa o lugar do nosso louvor, e sim que prestamos louvor ao Pai (João 4:21-24). Sabendo que nosso Pai é louvado pelos hostes celestiais deveria nos inspirar, humilhar e motivar para fazer o mesmo, não importa o lugar onde estamos.
Acima de todas as outras qualidades, Deus é santo. Três vezes os seres celestiais reconhecem a santidade de Deus – Ele é especial, sem mácula, puro, perfeito – algo muito mais do que cotidiano e mundano.
Sua glória enche a terra e os céus. Ele é maior do que tudo que podemos imaginar. Ele é digno do nosso louvor, reverência e respeito.
Oração: Santo Deus, Santo Pai, Santo Rei dos reis, Te louvo pelo maravilhoso presente da sua graça. Sei que em comparação à sua glória, não sou digno de estar na sua presença.
Mas o Senhor me fez digno e santo através do sangue sacrifical de Jesus, o Cordeiro morto pelos meus pecados. Obrigado por este incrível presente dado para que eu possa louvar a Te como devo! No nome de Jesus eu Te louvo. Amém.
Devocional Para Hoje em: Inglês
Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.