“Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos.” Deuteronômio 10:21

Pensamento: Ele é o motivo do nosso louvor! O Deus que partiu o Mar Vermelho e deu maná aos israelitas no deserto também é o Deus que fez o os milagres mais maravilhosos em nós – ele transformou os nossos corações egoístas para fazer a vontade dele e nossas vidas para fazer a obra dele no mundo.

Depois de realizar essas coisas em nós, ele nos deu dons e nos capacitou para fazer as coisas que colocou nos nossos corações. Ele é nosso motivo de louvor, o Único a quem prestamos louvor e o Único que nos faz dignos para louvá-lo.

Oração: O Senhor é digno, Aba Pai, de toda a glória, honra e louvor. O Senhor tem feito grandes e poderosas obras ao longo da história do seu povo, Israel – que eram pessoas comuns como nós. Obrigado por usar-me para fazer a sua obra aqui no mundo também.

Eu Lhe louvo, querido Pai, por usar pessoas comuns para realizar sua obra eterna. No nome de Jesus, meu irmão e Rei, eu oro. Amém.

Deuteronômio 20:21

Devocional Para Hoje em: Inglês