“A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo”. Tiago 1:27

Pensamento: Ontem Tiago nos lembrou da importância da nossa “fala”. Hoje ele nos lembra da nossa “caminhada”. Religião verdadeira não é só falar. Devemos viver e amar como Cristo o fez.

Cuidar de viúvas, órfãos e outros esquecidos pela sociedade, ao mesmo tempo em que nos mantemos santos para com Deus, é o significado de “viver como Cristo”.

Oração: Amoroso Deus, dê-me olhos para enxergar as pessoas que precisam da sua bênção. Por favor, leve-me às pessoas da nossa igreja, do nosso bairro, trabalho ou escola que se sentem esquecidas ou negligenciadas.

Ajude-me a não somente vê-los, mas incluí-los, para que saibam do amor que o Senhor tem por eles! No nome de Jesus eu oro. Amém.

Tiago 1:27

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.