Finalmente, irmãos, orai por nós, para que a palavra do Senhor se propague e seja glorificada. Como também o é entre vós, 2 Tessalonicenses 3:1

Pensamento: O que você pode fazer para espalhar o Evangelho e ajudar a aumentar o número daqueles que são salvos cada dia? Bem, há muitas coisas: diga uma palavra positiva sobre Jesus, compartilhe sua fé com um amigo, faça uma viagem em prol de missões, envie apoio financeiro para um missionário, e muitas outras coisas.

Mas uma das coisas mais importantes que você pode fazer é orar! Ore pelos missionários e pregadores e aqueles que ministram e compartilham a Palavra de Deus e a graça de Jesus através da internet, rádio, televisão e publicações. Ore para a mensagem espalhar rapidamente e ore para ela crescer em poder e influência.

Oração: Amoroso Pastor, sei que o Senhor agoniza sobre aqueles que estão perdidos. Oro para que o Senhor capacite os missionários no mundo inteiro para falar a verdade do Evangelho com coragem.

Oro para que o Senhor toque os corações daqueles que ouvem para que experimentem sua salvação. Use-me de qualquer forma para fazer parte da expansão da sua salvação. Em nome de Jesus eu oro. Amém

2 Tessalonicenses 3:1

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.